10 razões pelas quais seu negócio e sua empresa podem falhar

10 razões pelas quais seu negócio e sua empresa podem falhar

 

1 Eles não têm plano escrito

Um plano de negócios será necessário e as pessoas subestimam isso. Plano escrito ajuda você a desenvolver suas idéias em um negócio real no mercado. Você deve ter o plano.

 

 

2 Sem receita

Nenhuma renda 10 razões pelas quais o empreendedor falha seu negócio A maioria das pequenas empresas começa o esforço sem fixar receita em seu esforço. Este é um mau começo. Você precisa de receita e até mesmo o menor precisa de receita para fazer mais empresa estável.

 

 

 

 3 Oportunidades de negócios são limitadas

Às vezes, uma boa ideia não pode ser um grande negócio também. Isto é talvez causado por pessoas que não querem comprar o seu serviço ou produto. Fazer pesquisa de mercado em primeiro lugar.

 

 

4 Não é possível de executar tarefas e tomar decisões

Ideia  não é aquela que vale o dinheiro. Trata-se da execução. Você deve ser capaz de fazer até mesmo a decisão mais difícil e tomar os riscos sabiamente. O empreendedor que não tem coragem não serve para exercer as funções da empresa

 

 

5 A concorrência é demais

Se você não tem concorrente, então sua ideia é talvez fora do mercado. No entanto, muita concorrência mata um negócio o tempo todo, porque a equipe não consegue lidar com isso. Neste caso e necessário realizar projetos melhores do que nossos concorrentes. Analisar pesquisa de mercado criar projetos diferenciado visando a inovação.

Quando criamos algo novo surpreendemos o cliente e superamos as expectativas de sermos melhores do que nossos concorrentes.

 

 

6 Não construir sua marca

O mal das pessoas que começam no empreendedorismo e não construírem sua marca e formarem sua autoridade. Pessoas sem direcionamento que não estudam o mercado, não analisam concorrentes e trabalham sem metas e sem foco é impossível construir um negócio sustentável na internet. Temos que construir uma marca forte, sólida, sustentável e destacável para que nossos negócios online venham ser multiplicáveis e prósperos

 

 

7 equipe inexperiente

Ter uma equipe será um grande passo no começo, mas você também precisa de pessoas com experiência suficiente para trabalhar com você. Eles sabem o que fazer e como lidar com as coisas. Uma equipe inexperiente pode levar seus negócios ao fracasso, a importância da equipe para trabalhar com gestão de seus negócios é um caminho que você deve analisar com muito cuidado. Pois um equipe inexperiente não tem capacidade de rentabilizar positivamente sua empresa.

 

 

8 Requisitos de recursos são subestimados

 

Seu dinheiro não é o único capital necessário. Seu recurso como contatos de marketing, parceria de fornecedores e outros precisam ser bem gerenciados. Para tudo temos que investir não é diferente em nossa empresa ou negócio online. Se o investimento ocorre de forma direcionada sua empresa ou negócio irá crescer de maneira escalável.

Muitas pessoas tem medo de investir em seus sonhos, seus objetivos, sua empresa e seus negócios ou serviços sem esforço e impossível conseguir obter resultados e sucesso. Tudo de maneira estudada e focada em um objetivo de faturamento. Com certeza se os investimentos forem totalmente analisados.

 

 

9 Promoções bônus e brindes

Seu negócio deve ter bônus, brindes, promoções e é deve ser avaliado por você e executado por você ou pela equipe de marketing profissional. Se você tiver bom produto ou serviço, você também precisa oferecer brindes, promoções e bônus assim pessoas terão mais chances de comprá-lo. Quem não gosta de receber presentes.

 

 

10 Desistir facilmente

A maioria dos empreendedores são realmente sérios na primeira vez, mas eles se cansam mais cedo e eles estão exaustos em tentar. Em vez de ser assim, você deve continuar e tentar o seu melhor.

Agora, aprendendo estas questões você será um dos poucos empreendedores que são um sucesso desde a primeira vez que estabelecer um negócio. A desistência pode levar ao arrependimento e depois será muito difícil recuperar o tempo perdido.

 

Resumo do Artigo

10 razões pelas quais seu negócio e sua empresa podem falhar

1 Eles não têm plano escrito

2 Sem receita

 3 Oportunidades de negócios são limitadas

4 Não é possível de executar tarefas e tomar decisões

5 A concorrência é demais

6 Não construir sua marca

7 equipe inexperiente 

8 Requisitos de recursos são subestimados

9 Promoções bônus e brindes 

10 Desistir facilmente

 

 

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Junte-se a mais de 50.000 visitantes todos os meses que estão recebendo nossa newsletter e aprenda a trabalhar com Marketing Digital e ganhar dinheiro com a internet
Odiamos Spam suas informações estão seguras.

Se cadastre na minha lista Vip e receba conteúdos exclusivos

Deixe uma resposta