25 práticas comuns para empreendedores estruturados e bem sucedidos

25 práticas comuns para empreendedores estruturados e bem sucedidos

Você tem o que é preciso para superar tempos difíceis? Aqui estão os traços que ajudam os proprietários de negócios em casa a prosperar

Ações

Independentemente da sua definição de sucesso, existem, curiosamente, um grande número de características comuns que são compartilhados por empresários bem sucedidos. Você pode colocar um cheque ao lado de cada característica que você sente que você possui. Desta forma, você pode ver como você empilhar. Mesmo se você não tem todas essas características, não se preocupe. A maioria pode ser aprendida com a prática e desenvolvendo uma atitude vencedora, especialmente se você definir metas e aplicar-se, através do planejamento estratégico, para alcançar essas metas em etapas incrementais e mensuráveis.

 

 

 

 

O Homem de Negócios

Como qualquer atividade que você persegue, existem certos atitudes que são necessárias para ser bem sucedido em uma atividade escolhida. Para operar legalmente um veículo em vias públicas, deve-se ter uma carteira de motorista; Para se destacar em esportes, é preciso treinar e praticar; Para se aposentar confortavelmente, um deve se tornar um investidor informado e investir ativamente para a aposentadoria. Se o seu objetivo é o sucesso nos negócios, então a fórmula não é diferente. Há certos momentos que têm de ser totalmente desenvolvido, implementado e gerido para o seu negócio para ter sucesso.  Neste artigo contém eu acredito ser alguns dos momentos mais importantes que são necessários para iniciar, operar e crescer um negócio rentável em casa .

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Junte-se a mais de 50.000 visitantes todos os meses que estão recebendo nossa newsletter e aprenda a trabalhar com Marketing Digital e ganhar dinheiro com a internet
Odiamos Spam suas informações estão seguras.

 

 

 

1.Faça o que você gosta.

O que você recebe do seu negócio na forma de satisfação pessoal, ganho financeiro, estabilidade e prazer será a soma do que você colocar em seu negócio. Portanto, se você não gosta do que está fazendo, com toda a probabilidade é seguro assumir que será refletido no sucesso do seu negócio – ou subsequente falta de sucesso. Na verdade, se você não gosta do que está fazendo, é provável que você não tenha sucesso.

 

 

 

 

2. Leve a sério o que você faz

Você não pode esperar para ser eficaz e bem sucedido nos negócios, a menos que você realmente acredita em seu negócio e nos bens e serviços que você vende. Demasiados donos de empresas em casa não levam seus próprios negócios a sério o suficiente, ficam facilmente se desviando, não ficam motivados e manter seus negócios em um direcionamento correto. Eles também caem em armadilhas de opositores que não os leva a sério, porque eles não funcionam, não geram lucratividade, usam suas empresas como apenas vitrines vazias. Pouco fazem para melhorar seus negócios.

 

 

 

 

3.Planeje tudo.

Planejamento de todos os aspectos do seu negócio em casa não é apenas uma obrigação, mas também constrói hábitos que cada proprietário de negócio em casa deve desenvolver, implementar e manter. O ato de planejamento de negócios é tão importante porque requer que você analise a cada situação de negócios, pesquisar e compilar dados e tirar conclusões baseadas principalmente nos fatos como revelado através da pesquisa. Um plano de negócios  também serve como uma segunda função, que é ter seus objetivos e como você vai alcançá-los, sem o planejamento. Você pode usar o plano que você cria tanto como mapa para levá-lo do ponto A a Z e como um critério para medir o sucesso de cada plano individual ou segmento dentro do plano.

 

 

 

 

4.Gerencie o dinheiro com sabedoria.

A força vital de qualquer empresa é o fluxo de caixa. Você precisa gerencia-lo, pagar por serviços, promover e comercializar o seu negócio, reparar e substituir ferramentas e equipamentos, e pagar a si mesmo para que você possa continuar a trabalhar. Portanto, todos os proprietários de negócios em casa deve se tornar gestores de dinheiro sábio para garantir que o dinheiro continua fluindo e as contas são pagas. Há dois aspectos para a gestão do dinheiro sábio.

O dinheiro que você recebe de clientes em troca de seus bens e serviços que você fornece (renda)

O dinheiro que você gasta em estoque, suprimentos, salários e outros itens necessários para manter seu negócio operacional. (Despesas)

 

 

 

 

5. Provoque a venda.

Um empreendedor de negócio  deve sempre se lembrar que marketing, publicidade ou atividades promocionais são completamente úteis. Um público perfeitamente segmentado é uma tarefa a ser realizada para provocar a venda. Isso não quer dizer que você  seja um grande empreendedor

No entanto, todas essas habilidades não valerão nada se você não ativamente não formar relacionamento com as pessoas oferecendo seu produto. Um bom empreendedor forma relacionamento e autoridade.

 

 

 

 

6.Estude seu cliente.

Seu negócio em casa não é sobre os produtos ou serviços que você vende. Seu negócio em casa não é sobre os preços que você cobra pelos seus bens e serviços. Seu negócio em casa não é sobre sua concorrência e como vencê-los. Seu negócio é tudo.

Então você deve saber tudo sobre seu cliente sua persona e estuda-los.  Afinal, seus clientes são as pessoas que, em última análise, que decidirão se o seu negócio vai bem ou mal. Tudo o que você faz nos negócios deve ser focado no cliente, incluindo suas políticas, garantias, opções de pagamento, horas de funcionamento, apresentações, campanhas publicitárias e promocionais e site. Além disso, você deve conhecer quem são seus clientes em geral o que eles gostam, o que eles curtem, o que eles compartilham, o que eles fazem e o que eles veem.

 

 

 

7. Torne-se um empreendedor desinibido(sem se tornar inconveniente).

Um dos maiores mitos sobre o sucesso pessoal ou empresarial é que eventualmente seu negócio, habilidades pessoais, produtos ou serviços serão descobertos e serão abraçados pelas massas que vão bater um caminho para a sua porta para comprar o que você está vendendo. Mas como isso pode acontecer se ninguém sabe quem você é, o que você vende e por que eles devem estar comprando?

A pessoa aberta a relacionamentos  ela traz um benefício para si, e de utiliza de técnicas de persuasão de marketing que a maioria dos empreendedores utilizam para gerar autoridade

 

 

 

8.Projete uma imagem de negócios positiva.

Criar uma imagem positiva de seus negócios é fundamental para o crescimento de sua empresa ou negócio online.

A principal causa de fracassos é a negatividade e falta de confiança eu Luciano V de Santana já passei momentos muitos difíceis, mas nunca deixei de acreditar no meu potencial.

Acreditar em Deus e em você mesmo se seu negócio não der certo o culpado é você.

Muitos colocam a culpa na crise ou em outras coisas.

Mas só existe um culpado se os negócios fracassam você mesmo por isto pense reflita e projete uma imagem positiva de seus negócios mesmo se você esteja passando por adversidades.

 

 

 

 

9. Conheça seus clientes e resolva seus problemas

Uma das características as mais grandes e frequentemente a borda competitiva a mais significativa o empreendedor baseado  sobre os concorrentes maiores é ele pode oferecer a atenção redobrada. Chame isso de reação de alta tecnologia se você quiser, mas os clientes estão doentes e cansados de ouvir que suas informações estão em algum lugar no computador e deve ser recuperado.

É importante conhecer bem seus clientes e saber o que realmente eles desejam para que seus problemas venham ser resolvidos

Conhecer clientes, prestar atenção pessoal e conquistar negócios repetidos ao fazê-lo. É um fato pesquisado que a maioria dos negócios (80 por cento) virá de clientes de repetição ao invés de novos clientes. Portanto, juntamente com a tentativa de atrair os recém-chegados, quanto mais você pode fazer para atrair seus clientes regulares, melhor você será a longo prazo e atenção personalizada é muito apreciado e lembrado no mundo moderno de alta tecnologia.

 

 

 

 

10. Nivele o campo de jogo com a tecnologia.

Você deve evitar ficar muito preso no mundo de alta tecnologia, mas você também deve saber como tirar proveito de usá-lo. Um dos aspectos mais surpreendentes da internet é que um negócio de uma ou duas pessoas operando a partir de um casa pode ter um site superior a concorrência e que faça a  diferença. Certifique-se de que você está mantendo-se com o mundo de alta tecnologia como ele atende às suas necessidades . A melhor tecnologia é o que ajuda você, não o que impressiona seus vizinhos.

 

 

 

 

 

11. Criar uma equipe de negócios de alto nível.

 Nenhuma pessoa pode construir um negócio bem sucedido sozinho. É uma tarefa que exige uma equipe que está tão comprometida quanto você com o negócio e seu sucesso. Sua equipe de negócios pode incluir membros da família, amigos, fornecedores, alianças de negócios, funcionários, subcontratado. É claro que os membros mais importantes da equipe serão seus clientes ou clientes. Qualquer ou todos podem ter uma palavra a dizer em como seu negócio funcionará e uma estaca em seu futuro do negócio.

 

 

 

 

 

12. Tornar-se conhecido como um especialista.

Quando você tem um problema que precisa ser resolvido, você procura qualquer conselho de alguém ou você procura um especialista no campo para ajudar a resolver o seu problema particular? Obviamente, você quer as informações mais precisas e assistência que você pode obter. Você naturalmente procurar um especialista para ajudar a resolver o seu problema. Você chama um encanador quando você está com problemas de vazamentos, um agente imobiliário quando é hora de vender sua casa ou um dentista quando você tem uma dor de dente. Portanto, é lógico que quanto mais você se tornar conhecida por sua experiência em seu negócio, mais pessoas irão buscá-lo para explorar sua experiência, criando mais oportunidades de vendas e encaminhamento. Com efeito, tornar-se conhecido como um especialista é outro estilo de prospecção de novos negócios, apenas no sentido inverso. Em vez de encontrar pessoas novas e qualificadas para vender.

 

 

 

 

 

13. Criar uma vantagem competitiva

Um negócio em casa deve ter uma proposição de venda claramente definida única. Isso não é nada mais do que uma maneira extravagante de fazer a pergunta vital: “Por que as pessoas escolhem fazer negócios com você ou comprar seu produto ou serviço em vez de fazer negócios com um concorrente e comprar seu produto ou serviço?” Em outras palavras, o que um aspecto ou combinação de aspectos vai separar o seu negócio de sua concorrência? Será um serviço melhor, uma garantia mais longa, uma melhor seleção, um horário comercial mais longo, opções de pagamento mais flexíveis, preço mais baixo, serviço personalizado, melhor serviço ao cliente, melhores políticas de retorno e troca ou uma combinação de vários destes?

 

 

 

 

14. Investir em si mesmo.

Os principais empresários compram e leem livros de negócios e marketing , revistas, relatórios, jornais, boletins informativos, websites e publicações da indústria, sabendo que esses recursos melhorarão sua compreensão das funções e habilidades de negócios e marketing. Eles se juntam às associações empresariais e aos clubes, e eles se relacionam com outros profissionais qualificados para aprender seus segredos de sucesso e ajudar a definir suas próprias metas e objetivos. Principais empresários participar de negócios e seminários de marketing, e cursos de formação, mesmo se eles já dominaram o assunto do evento. Eles fazem isso porque sabem que a educação é um processo contínuo. Geralmente há maneiras de fazer as coisas melhor, em menos tempo, com menos esforço. Os top empreendedores nunca parar de investir no mais poderoso.

 

 

 

 

15. Seja acessível.

Estamos vivendo em um momento em que todos nós esperamos que nosso almoço no restaurante para estar pronto em poucos minutos,  o nosso dinheiro para estar disponível caixa eletrônico e nossa pizza entregue em 30 minutos ou é gratuito. Você vê o padrão de desenvolvimento – você deve torná-lo tão fácil quanto possível para as pessoas a fazer negócios com você, independentemente do negócio em casa que você opera.

 

Você deve permanecer ciente do fato de que poucas pessoas vão trabalhar duro, sair de seu caminho, ou ser incomodado apenas para o privilégio de dar-lhe o seu suado dinheiro. O sapato está sempre no outro pé. Tornar mais fácil para as pessoas fazer negócios com você significa que você deve ser acessível e bem informado sobre seus produtos e serviços. Você deve ser capaz de fornecer aos clientes o que eles querem, quando eles querem.

 

 

 

 

16 Construa uma reputação sólida.

Uma boa reputação é, sem dúvida, um dos ativos mais tangíveis e negociáveis do proprietário da empresa em casa. Você não pode simplesmente comprar uma boa reputação; É algo que você ganha honrando suas promessas. Se você prometer ter a mercadoria nas mãos do cliente na quarta-feira, você não tem desculpa para não tê-lo lá. Se você oferecer para reparar algo, você precisa fazer bom em sua oferta. Consistência no que você oferece é o outro fator-chave. Se você não pode vir com o mesmo nível de serviço (e produtos) para os clientes em uma base regular, eles não têm nenhuma razão para confiar em você. . . E sem confiança, você não terá uma boa reputação.

 

 

 

 

 

17 Vender benefícios.

Empurrando características do produto é para empresários inexperientes . Vender os benefícios associados a possuir e usar os produtos e serviços que você carrega é o que os profissionais de vendas em todo o mundo se concentram em criar emoção de compra e vender, vender mais e vender mais frequentemente a seus clientes. Sua publicidade, apresentações de vendas, materiais de marketing impresso, embalagem do produto, site, boletins informativos, exposições e sinalização comercial são vitais. Cada vez e cada meio usado para se comunicar com seu público-alvo deve sempre estar vendendo os benefícios associados com a posse de seu produto ou usando seu serviço.

 

 

 

 

 

18 Envolva-se

Sempre sair de seu caminho para se envolver com seus clientes que apoia o seu negócio. Você pode fazer isso de muitas maneiras, ajudando seu cliente em suas dores e problemas seja amigo de seus clientes. É um fato que as pessoas gostam de fazer negócios com pessoas que você conheça, e que gostam de você  e o respeitam.

Agindo desta maneira seus clientes próximos te indicará para novos clientes.

 

 

 

 

 

19 Preste atenção.

Os empreendedores e pequenas empresas não podem desperdiçar tempo, dinheiro e energia em atividades promocionais voltadas para a conscientização somente através da exposição prolongada e repetida. Se você fizer isso, as chances são que você vai quebrar muito antes deste objetivo é realizado. Em vez disso, cada atividade promocional que você se envolver, deve colocar dinheiro de volta em seu bolso para que você possa continuar a ter mais atenção e crescer o seu negócio.

 

 

 

 

 

20  Dominar a arte das negociações.

A capacidade de negociar de forma eficaz é, sem dúvida, uma habilidade que cada empreendedor deve fazer todos os esforços para dominar o mercado. É importante para pedir a venda em termos de negócios caseiros. Nos negócios, as habilidades de negociação são usadas diariamente. Lembre-se sempre que dominar a arte da negociação significa que suas habilidades são tão direcionadas a modo que você sempre pode orquestrar uma situação mais complexa. Esses acordos  significa que todos os envolvidos sente que eles ganharam, que é realmente a base para a construção de relações  lucrativas e rentáveis a longo prazo.

 

 

 

 

 

21  Design Seu espaço de trabalho para o sucesso.

Cuidadosamente planejar e projetar seu espaço de trabalho no escritório ou em casa para garantir o máximo de desempenho pessoal e produtividade e, se necessário, para projetar o profissionalismo para visitar clientes. Se possível, resistir à tentação de transformar um canto da sala de estar ou seu quarto em seu escritório. Idealmente, você vai querer uma sala separada com uma porta que se fecha para manter as atividades de negócios e os membros da família para fora, pelo menos durante o negócio principal e as horas de geração de receitas do dia. Um  quarto isolado e silencioso é o ideal para seus negócios. Se isso não for possível, você terá que encontrar um meio de converter um quarto com uma partição ou simplesmente encontrar horas para fazer a maior parte do seu trabalho quando ninguém está em casa.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Junte-se a mais de 50.000 visitantes todos os meses que estão recebendo nossa newsletter e aprenda a trabalhar com Marketing Digital e ganhar dinheiro com a internet
Odiamos Spam suas informações estão seguras.

 

 

22 Obtenha e mantenha-se organizado.

A chave para se manter organizado não é sobre que tipo de arquivo você tem ou se você manter uma pilha ou dois de papéis em sua mesa, mas é sobre como gerenciar seu negócio. Trata-se de ter sistemas no local para fazer as coisas. Portanto, você deve  estabelecer uma rotina pela qual você pode realizar o máximo possível em um determinado dia de trabalho, se isso é três horas para um negócio a tempo parcial ou sete ou nove horas como um cronômetro. Na verdade, você deve desenvolver sistemas e rotinas para praticamente todas as atividades de negócios. Pequenas coisas, como a criação de uma lista de tarefas no final de cada dia útil ou durante a semana, ajudarão a mantê-lo em cima de tarefas importantes para enfrentar. A criação de um único calendário para trabalhar, e não vários conjuntos para tarefas ou tarefas individuais, também garante que os trabalhos sejam concluídos na agenda e os compromissos mantidos.

 

 

 

 

 

23 . Tire um tempo livre.

A tentação de trabalhar em torno do relógio é muito real para alguns proprietários do negócio. Afinal, você não tem um gerente dizendo que é hora de ir para casa porque eles não podem pagar o pagamento de horas extras. Cada pessoa que trabalha em casa deve ter tempo para estabelecer um horário de trabalho regular, que inclui tempo para esticar as pernas e tomar pausas de almoço, além de alguns dias de folga e férias programadas. Crie o cronograma assim que tiver feito o compromisso de iniciar um negócio em casa. Naturalmente, sua programação terá que ser flexível. Você deve, portanto, não preencher todas as horas possíveis no dia. Dê a si mesmo uma ou duas horas de backup. Todo o trabalho e nenhum jogo faz você queimar muito rápido e serviço de atendimento ao cliente mal-humorado não é o que as pessoas querem.

 

 

 

 

 

24 Torne-se simples não complique simplifique.

É difícil para a maioria dos empreendedores é não tomar uma abordagem simples. Eles tentam fazer o máximo possível e lidar com tantas tarefas quanto possível em seus negócios. A capacidade de multitarefa, na verdade, é uma característica comum compartilhada por empreendedores bem sucedidos. No entanto, de vez em quando você tem que ficar para trás e olhar além de hoje para determinar o que está no melhor interesse do seu negócio e você mesmo no longo prazo. Os empreendedores mais bem-sucedidos dirão que, desde o início, sabiam o que eram bons e quais tarefas delegar aos outros.

 

 

 

 

25 Acompanhamento contínuo.

Contato constante, acompanhamento contínuo dos seus negócios e alianças de negócios deve ser o mentidas em um negócio em casa, novo ou estabelecido. Acompanhamento constante e consistente permite que você transformar perspectivas em clientes, aumentar o valor de cada venda e frequência de compra de clientes existentes e construir relacionamentos de negócios mais fortes com fornecedores e sua equipe de negócio principal. Acompanhamento é especialmente importante com sua base de clientes existentes, como o verdadeiro trabalho começa pós a venda. É fácil vender um produto ou serviço, mas é preciso trabalho para reter clientes e mantê-los constantes.

 

Resumo do artigo

25 Características comuns de empreendedores bem-sucedidos

Ações

O Homem de Negócios

1 Faça o que você gosta.

2 Leve a sério o que você faz.

3 Planeje tudo.

4 Gerencie o dinheiro com sabedoria.

5  Provoque a venda.

6  Lembre-se que é tudo sobre o cliente.

7 Torne-se um empreendedor desinibido(sem se tornar inconveniente).

8 Projete uma imagem de negócios positiva.

9  Conheça seus clientes.

10 Nivele o campo de jogo com a tecnologia.

11 Criar uma equipe de negócios de alto nível.

12 Tornar-se conhecido como um especialista.

13 Criar uma vantagem competitiva.

14 Investir em si mesmo.

15 Seja acessível.

16 Construa uma reputação sólida.

17 Vender benefícios.

18 Envolva-se.

19 Preste atenção.

20 Dominar a arte das negociações.

21 Design Seu espaço de trabalho para o sucesso.

22 Obtenha e mantenha-se organizado.

23 Tire um tempo livre.

24 Torne-se simples não complique simplifique.

25 Acompanhamento contínuo.

  

 

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Junte-se a mais de 50.000 visitantes todos os meses que estão recebendo nossa newsletter e aprenda a trabalhar com Marketing Digital e ganhar dinheiro com a internet
Odiamos Spam suas informações estão seguras.

Se cadastre na minha lista Vip e receba conteúdos exclusivos

Deixe uma resposta