Técnica de e-mail marketing com Lead Lovers

Olá empreendedores tudo bem meu nome é Luciano Veiga de Santana e hoje quero falar um pouco da leadlovers.

 A Leadlovers é uma plataforma de e mail marketing, também a plataforma onde você pode montar as suas páginas de captura,  páginas de obrigado, páginas de recompensa, de agradecimento.

 Enfim possui muitas funcionalidades, vou te explicar uma estratégia de marketing que pode levar você ter muitos resultados satisfatórios. Trabalhando de uma maneira corretamente.

 O que eu mostro no vídeo são duas páginas que criei na Leadlovers a qual vou te revelar a estratégia

 Elaborei a estratégia para promover um dos produtos que trabalho da Monetizze e também no intuito de explicar um pouco melhor como funciona essa estratégia que mostro no vídeo

Então criei aqui uma máquina onde eu promovo um produto diferenciado

Sou autoridade no nicho de empreendedorismo mas eu trabalho com vários produtos.

 Eu não promovo produtos somente do meu nicho.

 Promovo produtos diversos.

  Vou te explicar que essa estratégia que funciona muito você ter bons resultados é pra você pode vender os seus produtos.

Eu criei uma página de captura onde tem um vídeo persuasivo.

 Detalhe com os botões de compartilhamento da pessoa pode compartilhar essa página de captura do Facebook, Twitter , Google aonde a pessoa deixa o nome e o e mail nesta página de captura.

 Quando a pessoa deixa o nome e e mail ela não é redirecionada para uma página de próximos passos não, ela é direcionada para uma página de uma página de redirecionamento.

 Essa página que de redirecionamento vai redirecionar a pessoa para página de vendas.

Esta estratégia eu não criei uma isca digital apenas direcionei a pessoa para página de vendas

 Para que esta pessoa já receba a primeira oferta ou ser assim que a pessoa entrar na página de captura ela já tem a primeira oferta. Mas você pode estar pensando é muito difícil a pessoa comprar de cara assim.

Mas o detalhe é que na página de vendas tem um vídeo persuasivo contendo gatilhos mentais.

 E o importante e que tem alguns depoimentos de algumas pessoas que conseguiram controlar a diabetes que o produto que eu estou promovendo.

 Algumas pessoas que conseguiram controlar o diabetes através do método da página de vendas que  já é persuasiva, onde a pessoa vai ter uma primeira oferta

Suponhamos então que a pessoa fecha essa página e não compre nada.

 Então a pessoa vai assim seguir para a minha sequência do Leadlovers.

O que eu vou  mostrar como funciona esta sequência de e mails para que você venha  fazer vendas através deste método.

 Na sequencia de e mails, alguns e mails que eu já elaborei  nesta sequência para realmente explicar como funciona esse método.

1º E mail

 No primeiro e mail logicamente eu não estou oferecendo nenhum produto porque a pessoa já foi para a página de vendas do produtor então estou agradecendo a pessoa por se cadastrar na minha lista.

E  estou  perguntando a pessoa se ela assistiu o vídeo sobre diabetes  que é apresentado na página de vendas.

 No primeiro e mail  escrevi: “Espero que esse vídeo tenha me ajudado e agradeço por estar aqui onde vamos compartilhar muitas coisas”. Então é um gatilho mental a expressão (Espero que esse vídeo tenha lhe ajudado).

  É o vídeo que aparece na página de vendas.

 Se você reparar  bem no vídeo do artigo é na página de captura também existe um vídeo persuasivo onde a pessoa pode ser já engajada.

2°  E mail

 O segundo e mail aqui dá sequência eu conto uma história  no caso e aqui essa história têm gatilhos mentais de persuasão pois é uma história comovente.

 De como a pessoa ela pode vencer a diabetes, no segundo e mail eu não estou fazendo nenhuma oferta.

Neste e mail eu termino com um agradecimento.

3º E mail

 No terceiro e mail eu também  não faço nenhuma oferta.

 Como você pode perceber esse terceiro e mail eu estou trazendo de um depoimento de uma pessoa à qual estava lá na página de vendas.

Justamente para lembrar a pessoa de um depoimento que estava na página de vendas. Estou escrevendo para a pessoa sobre um depoimento que ela já viu na página de vendas, fazendo a pessoa recordar da primeira oferta. Onde outras pessoas obtiveram sucesso através do método.

4° E mail

  O meu quarto eu estou preparando a pessoa para receber uma oportunidade ou seja  no quarto e mail eu estou preparando a pessoa para receber mais uma oferta de um produto. Então neste e mail eu uso técnicas de persuasão.

Você pode estar se perguntando:

 Mas qual seria essas técnicas de persuasão?  Eu estou preparando a pessoa  que ela vai ter oportunidade de poder controlar a diabetes como a Márcia Braga uma das pessoas da página de vendas.

 Isto converte muito e dá certo.

5° E mail

 No quinto e mail eu vou fazer novamente a oferta do produto à qual a pessoa ao se cadastrar na minha lista ela observou entrou na página de vendas de uma maneira be modesta eu vou fazer a mesma oferta.

 Mas aqui é bem modesto n eu estou falando de oportunidade não estou falando de produto.

6° E mail

 No sexto e meio logicamente, eu estou aqui também fazendo um texto persuasivo, que vai chamar a atenção da pessoa então fiz um texto para chamar a atenção da  pessoa.

 Observa que esse texto que elaborei embaixo também tem um botão repare que eu coloquei um botão de outra cor direcionando a pessoa mais uma vez para a página de vendas.

  Neste e mail eu estou falando com a pessoa que viver bem com diabetes não tem preço, ter qualidade de vida não tem preço,  ela viver bem com a diabetes não tem preço.

 Então ela está recebendo mais uma oportunidade de receber este método aqui uso o gatilho de escassez informando a pessoa que a oferta deste produto é por tempo limitado.

Mas suponhamos que a pessoa não compra o produto.

A sacada final vem no sétimo e mail.

7° E mail

No sétimo e mail eu agradeço a pessoa mesmo se ela não comprou o produto.

Mas porque eu faço isto?

Detalhe no final deste e mail eu peço a pessoa para me adicionar no Whatsapp porque eu estou disposto a ajuda-la mesmo se ela não efetuou a compra.

Por sito tenho mais uma oportunidade de vender o produto. Usando gatilhos e elogiando a pessoa.

Método de  E mail marketing 7 por 14  14 dias 7 e mails 2 dias cada e mail.

Espero que tenha gostado do artigo conheça você também a plataforma Leadlovers acesse Plataforma LeadLovers

Baixe o e book Gratuito Leadlovers acesse E Book Grátis

Curta compartilhe e deixe seu comentário.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Junte-se a mais de 50.000 visitantes todos os meses que estão recebendo nossa newsletter e aprenda a trabalhar com Marketing Digital e ganhar dinheiro com a internet
Odiamos Spam suas informações estão seguras.

Se cadastre na minha lista Vip e receba conteúdos exclusivos

Deixe uma resposta